Para utilizar os serviços da STORE HOSTING o cliente deve ler e concordar com nossos Termos de Serviço:
1) Ativação de contas
Sua conta será ativada após a efetiva confirmação de recebimento do pagamento referente ao(s) serviço(s) contratado(s). Esta confirmação será obtida junto a instituição financeira responsável pelo processamento da transação e validada após comprovação de legitimidade. No ato da contratação do serviço o cliente deverá cadastrar um e-mail não pertencente a um dos domínios que irá hospedar em seu plano. Este e-mail será utilizado para comunicação entre a Store Hosting e o cliente, portanto é responsabilidade do cliente manter seu cadastro sempre atualizado.
Para qualquer tipo de contratação feita com cartão de crédito, poderá ser solicitado o envio de informações que comprovem a legitimidade da compra. Caso esta solicitação não seja atendida, o pedido poderá ser considerado fraudulento e, consequentemente, negado.
Alguns clientes que utilizam sistemas de e-mail da Microsoft (hotmail.com, msn.com, etc.) têm observado que os e-mails enviados automaticamente por nosso sistema são equivocadamente desviados para a pasta “Lixo Eletrônico”. Caso você utilize um destes provedores de e-mail, certifique-se de adicionar os endereços da Store Hosting em sua lista de “Remetentes confiáveis”.
A Store Hosting reserva-se o direito de solicitar documentação de identidade e/ou comprovante de endereço ao usuário, sempre que julgar necessário para ativar e liberar a conta, bem como os serviços contratados.
Transferências de Contas
A nossa equipe se compromete a realizar a tentativa de transferência de sua conta hospedada em outro servidor, desde que sejam contas que utilizem o painel administrativo cPanel e não haja restrições às opções de “Full Backup”. Desta forma será realizada uma transferência completa de seu plano, e todas as informações de sua conta serão preservadas: arquivos, bancos de dados, e-mails, senhas, etc. Após a migração de sua conta, pequenos ajustes podem ser necessários, visto que pequenas particularidades de configuração podem diferir entre empresas de hospedagem. Nossa equipe de transferência se empenhará ao máximo para realizar com sucesso a transferência de sua conta, mas não podemos estimar o tempo necessário para cada transferência, visto que diversos fatores influenciam nesta atividade.
Para o perfeito desenrolar da migração é de fundamental importância a total disponibilidade e acessibilidade aos dados e sistemas no host de origem. Caso isso não aconteça, é de responsabilidade do cliente intermediar a obtenção, junto ao antigo host, dos dados para a migração.
É de responsabilidade do cliente a alteração das DNS após a conclusão da migração, caso o cliente não faça essa alteração, a remigrarão será cobrada uma taxa de R$ 50,00.
1.1) Anti-Fraude
A Store Hosting se reserva do direito de solicitar ao cliente documentos que comprovem sua titularidade (RG e/ou CPF) ao suspeitar da solicitação de um novo pedido de serviço ou atividade suspeita proveniente da utilização dos serviços contratados.
Em caso de suspeita na utilização dos serviços o mesmo será suspenso e o cliente notificado para prestar esclarecimentos a respeito de sua utilização.
Na ausência no retorno do contato ao cliente ou comprovação de atividades que violem os nossos Termos de Serviço o mesmo será encerrado sem direito ao conteúdo ou acesso ao serviço.
2) Conteúdo Hospedados
Não é permitido em hipótese alguma sites com conteúdo de pedofilia, conteúdo voltado a racismo, violência infantil, violência contra mulher, ou qualquer ato que seja considerado ilícito ou ilegal, e todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais.
O cliente deve concordar em isentar a Store Hosting de qualquer responsabilidade pelo uso indevido de seus serviços. É expressamente proibida a utilização de nossos serviços de tal maneira que possam desrespeitar os registros de marcas e patentes e/ou infringir termos de direitos autorais e cessão de propriedade intelectual. Isso inclui – mas não se limita – à divulgação e distribuição não-autorizada de músicas, vídeos, livros, fotografias ou qualquer outro material protegido por lei. O comércio/divulgação de qualquer produto ilícito resultará no imediato cancelamento de sua conta.
Uma conta compartilhada não pode ser utilizada como um dispositivo de backup/armazenamento (com exceção de 1 backup de sua própria conta de cPanel). Da mesma forma, não é permitido disponibilizar arquivos para download.
Não serão aceitos sites que contenham e/ou promovam qualquer tipo de conteúdo adulto ou de caráter pornográfico. Isso inclui, mas não se limita, a qualquer outro conteúdo citado previamente em serviços onde a localização seja em território Brasileiro.
Exemplos de materiais inaceitáveis em planos de Servidores Dedicados, VPS e Hospedagem Compatilhada
Programas sem licenças (pirateados), sites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez, escrow (atividades financeiras que envolvem caução), HYIP/PIAR (High-Yield Interest Programs/Programas de Investimento de Alto Risco) e afins, sites de investimentos como Forex e e-Gold Exchange, comércio de qualquer produto/mercadoria sem a devida propriedade ou explícita permissão, AutoSurf/PTC/PTS/PPC sites (sistemas de trocas de visitas), programas fraudulentos (Bank Debenture Trading Programs, Prime Banks Programs, etc), sites de loterias ou sites de estilo de apostas “bet”, sites que estimulam racismo/ódio/fanatismo, sites relacionados a “hackerismo”, scripts maliciosos (como “IP scanner”, ataques de descoberas de senha/brute-force, envio em massa de e-mails), sites que hospedem/divulguem qualquer tipo de malware (pragas virtuais), também sendo proibido sites de IPTV ou qualquer outro do gênero que transmita conteúdos que contém direitos autorais e todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais.
Qualquer material que julgarmos como sendo obsceno, ilegal ou que viole os presentes termos de serviço será removido dos nossos servidores com ou sem aviso prévio.
Há uma tolerância máxima de 48 horas para que o cliente responda qualquer e-mail que lhe for enviado através de nosso sistema de tickets. Deixar de responder um e-mail enviado pelo departamento de denúncias ([email protected]) em até 48 horas poderá resultar na suspensão ou encerramento de sua conta. Todos os assuntos relacionados a denúncias devem ser tratados via ticket/e-mail.
Se não estiver totalmente seguro sobre a legalidade de hospedar conosco seus sites/serviços, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected], descrevendo as funcionalidades de sua atividade e assinalando pontos determinantes que possam ou não gerar dúvidas sobre a aceitação do mesmo. Ficaremos muito satisfeitos em atendê-lo.
É expressamente proibida a exploração sexual de menores, incluindo – mas não se limitando a – pornografia infantil, nudez total ou parcial de crianças e adolescentes, pedofilia e afins. Qualquer conta que utilizar nossos serviços para divulgar/hospedar materiais com este tipo de conteúdo será imediatamente suspensa sem aviso prévio e levada ao conhecimento das autoridades competentes.
Nota aos revendedores: se uma de suas contas apresentar este tipo de infração, nós iremos suspendê-la e lhe notificar para que você mesmo a encerre. Além disso, iremos monitorar as demais contas, e caso haja uma nova infração deste gênero em sua revenda, sua conta principal poderá ser cancelada.
É de absoluta responsabilidade do cliente assegurar-se de que os scripts/programas instalados em sua conta sejam seguros e que as permissões de suas pastas/diretórios estejam definidas corretamente (independentemente do método de instalação utilizado). Pastas/diretórios devem ser configurados com permissão 755 (ou mais restritiva). Arquivos devem ser configurados com permissão 644 (ou mais restritiva). O cliente é o único responsável por todas as ações decorrentes de utilização de sua conta, e isso inclui a preservação da segurança de suas credenciais de acesso aos sistemas (login/senha). É fundamental que os clientes utilizem sempre senhas seguras. Se uma senha insegura for detectada, sua conta pode ser suspensa até que você defina uma nova senha (comprida, complexa e de difícil dedução).
3) Política de tolerância zero contra SPAM
A Store Hosting defende, apoia e aplica a política de TOLERÂNCIA ZERO contra o envio de e-mails em massa, mensagens não-solicitadas (sejam elas de qualquer espécie e para qualquer propósito) e SPAM. Mecanismos de Safelists e Double opt-in serão considerados e tratados como SPAM. Qualquer conta que for utilizada para enviar SPAM será encerrada com ou sem aviso prévio.
Sites que fazem anúncios e divulgações através de SPAM (Spamvertised) não podem ser hospedados em nossos servidores. Esta norma inclui – mas não se limita a – SPAM enviados via fax, e-mail, mensagens instantâneas ou Usenet/Newsgroups. Nenhuma organização ou entidade listada pelo ROKSO poderá fazer uso de nossos serviços. Qualquer conta que faça com que um dos IPs de nossos servidores sejam inseridos em uma blacklist será imediatamente suspensa e/ou encerrada.
A Store Hosting se reserva o direito de solicitar alterações em (ou desativar, se necessário for) qualquer website, conta, base de dados ou outro componente que não esteja em conformidade com as políticas estabelecidas. Nos reservamos ainda o direito de realizar modificações de caráter emergenciais fundamentadas em sensatos critérios.
4) Informações Sobre Pagamentos
O cliente deve concordar em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano. Deve concordar também com a renovação automática do plano por período igual ao correspondente ao último ciclo contratado, que só não ocorrerá caso o cliente manifeste sua explícita vontade de cancelar o serviço contratado. O cancelamento deve ser formalizado (a pelo menos 24 horas antes da data-término da contratação). O pedido de cancelamento deve ser escrito de forma clara, onde a mesma será confirmada com o cliente, antes do prazo máximo de 12 horas antes do termino de contrato, isso assegura à Store Hosting o direito de imediatamente excluir as contas referentes ao plano cancelado. Esta operação é irreversível, portanto o cliente só deverá solicitar o cancelamento de sua conta após realizados os devidos backups.
Como cliente da Store Hosting, é de sua total responsabilidade manter em dia todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informações que o identifiquem quando realizados por métodos que exijam comprovação (como por exemplo pagamentos realizados através de depósito/transferência bancária). Consulte nosso departamento de cobrança ([email protected]) para conhecer a tabela de multas/juros por atrasos no pagamento. Após a quitação dos débitos (mediante devida comprovação), sua conta será reativada em até 1 dia útil.
Em todos os planos oferecidos pela nossa empresa, qualquer pendência de pagamento de serviços adicionais resultara na suspensão geral do plano.
Os serviços em sua maioria são suspensos 3 dias após o vencimento, caso o dia caia em final de semana e/ou feriado a execução da suspensão do serviço ocorrerá no próximo dia útil.
Para serviços do tipo Hospedagem Compartilhada, o serviço respeita o período máximo de 60 dias corridos (ou aproximadamente duas faturas em atraso em caso de assinatura mensal) antes da remoção automática realizada pelo sistema, pois após esse período sem quaisquer comunicação ou aviso por parte do cliente de um possível imprevisto ou que haverá atraso é entendido que não haverá continuidade com o serviço contratado.
Ao entrar em contato conosco pedindo a alteração da data do boleto, juros proporcionais serão cobrados. A mudança da data do boleto não muda a data de vencimento do plano. Portanto o plano continua vencendo na data original e deverá ser paga no mês seguinte na data original de vencimento.
Porém, é importante ressaltar que qualquer solicitação de recuperação de backup de conteúdo estará sujeita às condições contratuais e financeiras estabelecidas. Somente após a quitação integral de todos os débitos financeiros pendentes no prazo máximo de 60 dias é que o cliente terá direito à recuperação do conteúdo armazenado em nossos sistemas de backup.
A Store Hosting se reserva o direito de, a qualquer momento, alterar os valores dos planos anunciados, de acordo com as tendências do mercado.
5) Backups (Cópias de Segurança)
A Store Hosting NÃO se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor.
A Store Hosting mantém ativa uma rotina de backup semanal (realizado aos finais de semana) de planos hospedados em servidores compartilhados. Entram nesta rotina contas de até 25GB de dados e que possuem até 100.000 nós (arquivos, pastas, e-mails, etc). O conteúdo do backup é sobrescrito a cada final de semana.
Caso o cliente necessite da restauração de qualquer backup, cobramos uma taxa de R$ 30,00 para este procedimento.
Este procedimento não é garantido, o cliente deve concordar em manter em local seguro o seu próprio backup.
O cliente não é informado sobre sucesso ou fracasso da rotina de backup. É de responsabilidade do cliente manter a conta dentro dos padrões pré-estabelecidos para backup se necessitar deste recurso. Em caso de dúvidas sobre isso envie um email para nosso suporte questionando se sua conta está contemplada na rotina de backup.
A Store Hosting NÃO realiza nenhum tipo de backup de servidores dedicados, semi-dedicados ou qualquer categoria de VPS. Esta atividade é de total responsabilidade do cliente.
6) Cancelamentos e reembolso
A Store Hosting se reserva o direito de cancelar a qualquer momento toda e qualquer conta que infrinja nossos termos de serviço. Contas canceladas por quebra dos termos de serviços não terão direito ao reembolso.
Qualquer atitude desrespeitosa contra os membros de nossa equipe poderá ocasionar a suspensão ou o encerramento de sua conta.
Os clientes podem solicitar o cancelamento de sua conta a qualquer momento, através de ticket.
Servidores Dedicados: Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial de valores referentes a este tipo de contratação. AO CONTRATAR o plano o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula, visto que não há cobrança de taxa de “setup”. Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial de valores referentes a este tipo de contratação a partir da conclusão da compra.
Servidores VPS: Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial de valores referentes a este tipo de contratação. AO CONTRATAR o plano o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula, visto que não há cobrança de taxa de “setup”. Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial de valores referentes a este tipo de contratação a partir da conclusão da compra.
O cliente poderá solicitar o reembolso em até 7 dias corridos sem justificativa conforme o Art. 49 do CDC, após esse período é necessário averiguação de reembolso total ou parcial.
O reembolso será efetivado diretamente através da forma de pagamento, no caso de pagamento via Cartão de Crédito ou PIX será estornado para a conta de origem, para os pagamentos via Boleto Bancário ou Transferência Bancária (TED/DOC) será feito a transferência somente ao titular do cadastro perante a envio de documentos assim como os dados bancários.
Também NÃO há reembolso para taxas administrativas, de suporte, de serviços avulsos, de instalação, ou de compra de domínios.
Uma vez aberto o cancelamento e utilizado a garantia de reembolso, essa garantia não se aplicará a contratações futuro do mesmo cliente
Contas suspensas ou encerradas por violarem as cláusulas destes termos de serviço NÃO terão direito à garantia de reembolso.
7) Utilização dos Recursos
Usuários de servidores compartilhados NÃO podem:
- Usar 25% ou mais dos recursos de processamento, memória, uso de disco, link com a Internet, etc. do servidor por períodos iguais ou superiores a 90 segundos. Existem inúmeras causas para que uma conta apresente este mau comportamento, como por exemplo: sites muito populares com grande número de acessos simultâneos, plugins em sistemas de gerenciamento de conteúdo, scripts mal desenvolvidos, CGI scripts, atividades de uso excessivo de FTP, PHP, HTTP, bancos de dados, etc;
- Rodar aplicativos stand-alone no servidor. Isso inclui todo e qualquer tipo de daemon, como por exemplo IRCd;
- Executar em servidores compartilhados qualquer tipo de web-spyder ou indexador (incluindo Google Cash / AdSpy);
- Executar qualquer aplicação que interaja com redes de IRC (Internet Relay Chat);
- Executar qualquer aplicação bit torrent, tracker e afins. É permitido utilizar links para torrents legalizados, mas não é permitido hospedá-los (armazená-los) em nossos servidores compartilhados;
- Participar de qualquer atividade de compartilhamento de arquivos (file-sharing) ou atividades peer-to-peer (p2p);
- Executar qualquer tipo de servidor de jogos, como por exemplo Counter-Strike, Half-Life, BattleField 1942, etc;
- Hospedar quaisquer tipos de programas executáveis (extensão: .exe, .com, .bat, etc) que possam ser ou estar contaminados por vírus;
- Agendar tarefas (cron jobs) com intervalos inferiores a 15 minutos;
- Websites ou quaisquer outras aplicações com comportamentos (quaisquer que sejam) incompatíveis com ambiente compartilhado poderão ser suspensos e convidados a migrarem para um ambiente dedicado;
- INODES – O uso de mais de 1.000.000 inodes em qualquer conta compartilhada pode resultar em suspensão. Contas que tenham mais de 100,000 inodes são automaticamente removidas do sistema de backup para evitar sobre carga naquele sistema. Todo arquivo (uma página de internet, uma imagem, um documento, um email etc) conta como 01 inode. Sites que exceedem o uso de inodes levementes não são suspensos, entretanto contas que constantemente criam e deletam um grande número de arquivos regularmente, tem centenas de milhares de arquivos ou causam danos nos sistema de arquivos podem ser marcadas para análise ou suspensas se estiverem causando danos maiores. A causa principal do uso excessivo de inodes é o catchall habilitado sem monitoramento da caixa de entrada e deleção dos emails indesejados. Com o tempo dezenas de milhares de mensagens, ou mais, se armazenam fazendo com que a conta vá além do limite de inodes possível. Para desabilitar seu catch all entre no cpanel, procure por “Mail”, “Endereço por defeito”, “definir endereço por defeito” e digite: “:fail: Nao ha este usuario”.
8) Utilização de Tráfego (Bandwidth)
Cada plano dá direito a utilização de um determinado volume de tráfego mensal (esse volume varia de acordo com o plano contratado). A utilização deste limite de tráfego deve ser igualmente distribuída dentro do mês. Sua conta deve encerrar o mês sem ultrapassar esse limite, caso contrario, ela será suspensa até que se inicie o próximo mês, que se sejam adquiridos novos recursos de tráfego, ou ainda uma migração para um plano com mais recursos. Bandwidth é recurso não-cumulativo: tráfego não utilizado dentro do mês não podem ser transferidos para o mês seguinte.
9) Garantias de disponibilidade (uptime)
Caso sua conta de hospedagem compartilhada ou revenda fique indisponível por problemas técnicos/físicos que não estejam cobertos pela garantia de 99,9% de uptime, você poderá ter direito a créditos para o mês seguinte. A aprovação do crédito fica a cargo da Store Hosting e dependerá das justificativas e comprovações fornecidas. Ferramentas de monitoramento de terceiros podem não ser aceitas como documentação comprobatória, por uma série de fatores, como a capacidade e a disponibilidade da ferramenta. O uptime do servidor é considerado de acordo com as informações fornecidas pelo próprio sistema operacional e pelos serviços disponibilizados (webserver, correio eletrônico, etc). Para solicitar uma avaliação de crédito, por favor, envie um e-mail para [email protected] informando seu domínio principal e o tempo de downtime observado. Todo contato referente a este assunto deve ser feito através de e-mails. O crédito aprovado será fornecido proporcionalmente ao tempo em que o servidor/serviços tenham ficado indisponíveis.
Esta garantia se aplica a servidores compartilhados (contas de hospedagem e revenda). Servidores dedicados são cobertos pela garantia de disponibilidade da rede, o qual não tem relação com nossa garantia de uptime.
10) Hospedagem/Revenda/VPS/Dedicado: Responsabilidade do Cliente
Os revendedores são responsáveis por fornecer suporte à seus próprios clientes: a Store Hosting NÃO fornecerá suporte direto a clientes de nossos clientes revendedores. A Store Hosting se reserva o direito de recusar qualquer pedido de suporte realizado pelos clientes finais de revendedores: todo pedido de auxílio deve ser feito pelo próprio revendedor e este então é responsável por repassar a solução a seu cliente.
Revendedores são responsáveis pelo conteúdo armazenado ou transmitido por sua conta e também pela conta de seus clientes. A Store Hosting não mantém vínculo contratual com nenhum dos clientes finais dos revendedores, e o revendedor compromete-se a se responsabilizar pela ação de qualquer um de seus clientes. Contas que infrinjam nossos termos de serviço devem ser suspensas/canceladas pelo revendedor até que se adéquem. A Store Hosting se reserva o direito de, com ou sem aviso prévio, tomar as providências cabíveis (e elas incluem suspensão e encerramento) com relação à contas de clientes de nossos revendedores que estejam em desacordo com nossos termos de serviço.
A Store Hosting NÃO realiza backup de servidores VPS e/ou dedicados. O cliente é o único responsável por esta atividade
11) Servidores Dedicados
Seu servidor será instalado, configurado e entregue, em geral, entre 24 e 48 horas após a confirmação de pagamento. Caso nossa equipe peça alguma documentação do cliente, este prazo é contado à partir da data do recebimento da documentação necessária.
A Store Hosting não administrará, em hipótese alguma, servidores de sites de leilões qualquer outra atividade que comprometa a segurança do servidor, da rede ou de outros sistemas/indivíduos. Caso o cliente decida-se por adquirir um servidor para este fim, ofereceremos somente o hardware, com suporte especifico somente para o servidor e não para o conteúdo hospedado no mesmo.
A Store Hosting não tem conhecimento sobre o conteúdo hospedado em Servidores Dedicado fazendo assim de inteira responsabilidade do cliente o gerenciamento de arquivos e conteúdo.
A Store Hosting se reserva o direito de realizar auditorias em servidores dedicados de acordo com a necessidade, bem como de realizar qualquer tarefa administrativa solicitada pelo datacenter, como por exemplo reboots, suspensão de contas em desacordo com os termos de serviço, remoção de arquivos maliciosos, desativação de sites fraudulentos (Phishing), ou qualquer outra atividade que comprometa a segurança do servidor, da rede ou de outros sistemas/indivíduos.
A Store Hosting se compromete a entregar ao cliente o servidor configurado com senhas seguras. O cliente por sua vez deve se comprometer em manter o padrão de complexidade adotado pela empresa e em informá-la sobre alterações de senhas de acesso ao servidor para que as devidas auditorias e atendimentos de suporte possam ser realizados. A Store Hosting se reserva o direito de alterar as senhas de contas administrativas (superusuários/root) de servidores dedicados e/ou vps sempre que estas estiverem diferentes das fornecidas pelo cliente. O cliente é responsável por fornecer à Store Hosting informações atualizadas sobre as senhas do servidor, evitando assim indisponibilidade dos serviços decorrente de procedimentos que tenhamos de realizar para redefinição de senha. Durante a contratação do plano, é de responsabilidade do cliente informar um e-mail válido e por ele acessível, não pertencente a um dos domínios que hospedará conosco. Em caso de necessidade de contatar o cliente, a Store Hosting utilizará este endereço.
A Store Hosting NÃO realiza backup de servidores dedicados. É de total responsabilidade do cliente manter seu próprio backup ou contratar este serviço separadamente. O cliente pode adquirir conosco um disco-rígido (HD) adicional com o propósito de manter um backup. Por favor, contate [email protected] caso você deseje adquirir um disco-rígido extra. É responsabilidade do cliente configurar qualquer rotina de backup no servidor dedicado caso não adquira um plano de backup.
Não é permitida a mudança de um plano de um Servidor Dedicado para um VPS a título de downgrade. Os planos de VPS são incompatíveis pois suas especificações são muito inferiores a de qualquer plano de Servidor Dedicado. Sendo assim inviável a migração de um Servidor Dedicado para um compartilhado (VPS, Revenda e demais Planos).
13) Servidores VPS
Demais itens citados anteriormente com adição do item abaixo:
O servidor VPS será REMOVIDO após 07 dias de suspensão desde quando não haja comunicação prévia por parte do cliente.
Utilização dos Recursos
Não é permitido às contas de VPS:
- Não é permitido sites de leilões e jogos
- Exceder os recursos de processamento em valores maiores que 2 (duas) vezes o total de núcleos de processamento fornecidos, por um período maior que 15 minutos.
- Executar servidores públicos de IRC ou bots maliciosos.
- Executar qualquer tipo de cliente BitTorrent ou tracker que link para ou realize o download de conteúdo ilegal.
- Utilizar servidor proxy aberto/público, ou utilizar um servidor proxy para acessar conteúdo ilegal ou malicioso.
- Utilizar aplicações de uso intenso de I/O que afetem negativamente as operações normais do servidor
Inodes
Contas de VPS são entregues com o limite padrão de 1.000.000 de inodes para melhor proteger o sistema de arquivos. O limite pode ser aumentado se uma razão legítima existir e nos for apresentada. Para solicitar a alteração, por favor entre em contato com a nossa equipe de suporte.
Política de E-mails
As políticas de e-mails de Contas de VPS serão as mesmas aplicadas aos outros, não é permitido envio de e-mails em massa dos servidores vps.
Backups e Perda de Dados
A Store Hosting NÃO se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor. A Store Hosting mantém ativa uma rotina de backup semanal. O conteúdo do backup é sobrescrito a cada final de semana. Este procedimento é uma cortesia e não há qualquer tipo de garantias: o cliente deve concordar em manter em local seguro seu próprio backup. Backups não serão realizados para contas que tenham sido suspensas ou canceladas por quaisquer razões, a menos que tenha sido previamente acordada, de forma escrita pela Store Hosting.
14) Alterações de preços
O valor acordado no ato da contratação do plano permanecerá em vigor durante todo o período de utilização da conta: o valor contratado jamais sofrerá alterações, independente de variação cambial durante 1 ano. As devidas conversões serão aplicadas em caso de considerável mudança na economia do país (como por exemplo a aplicação de um novo pacote econômico/financeiro).
A Store Hosting se reserva o direito de a qualquer momento realizar ajustes nos recursos oferecidos e valores dos planos divulgados em www.storehosting.com.br. Estes ajustes se aplicarão às novas contratações (não afetarão contas já existentes).
15) Indenização
O cliente deve concordar em isentar a Store Hosting de todas e quaisquer reivindicações, responsabilidades, perdas, ganhos e gastos (incluindo honorários de causas contra a Store Hosting, seus agentes, clientes, escritórios e funcionários) que possam surgir ou resultar de quaisquer serviços prestados ou executados (ou agendados para execução) ou por qualquer produto comercializado pelo cliente, seus agentes, funcionários ou parceiros. O cliente deve concordar em isentar a Store Hosting de todas e quaisquer responsabilidade decorrentes de:
I) qualquer dano a pessoa ou propriedade decorrente de comercialização de produtos e/ou serviços divulgados ou distribuídos através dos planos contratados;
II) qualquer material divulgado/distribuído pelo cliente que possa infringir leis nacionais e/ou internacionais, incluindo leis de direitos autorais e propriedades intelectuais;
III) infração de Copyright;
IV) qualquer produto/serviço defeituoso comercializado através dos planos hospedados em nossos servidores;
O cliente é o único responsável por responder pelas ações decorrentes do uso indevido do plano contratado.
16) Suporte a Aplicações de Terceiros
A Store Hosting não oferece suporte a aplicações de terceiros, seja em qualquer situação, plataforma ou linguagem de programação (ASP, PHP, .NET, Javascript e etc).
17) Outras responsabilidades
A Store Hosting não se responsabiliza por quaisquer danos que sua empresa/negócio possam sofrer. A Store Hosting não oferece quaisquer tipos de garantias, implícitas ou explícitas, sobre os serviços que disponibiliza. A Store Hosting não assegura nenhum tipo de garantia de comercialização (ou adequação) para qualquer finalidade. Isto inclui a perda de dados decorrente de atrasos, não-entregas, entregas equivocadas e toda e qualquer interrupção dos serviços causadas pela Store Hosting e/ou seus funcionários.
18) Quebra de sigilo para aplicação da lei
A Store Hosting pode fornecer todos os dados de qualquer cliente às autoridades competentes para que essas possam tomar as medidas cabíveis de acordo com a legislação em vigor. As informações sobre os dados do cliente podem ser repassados mediante solicitação de órgãos competentes. A Store Hosting tem o absoluto interesse em contribuir para que as leis sejam sempre devidamente cumpridas.
19) Mudanças nos termos de serviço
A Store Hosting se reserva o direito de revisar suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.